Quantcast
Channel: Portal de Camaquã: o canal de notícias mais atualizado da região
Viewing all articles
Browse latest Browse all 43764

BARRA DO RIBEIRO – CINCO INDIVÍDUOS SÃO PRESOS E ENCAMINHADOS AO PRESÍDIO DE CAMAQUÃ, APÓS ROUBO PRATICADO CONTRA UM CASAL

$
0
0
A Polícia Civil divulgou o encaminhamento de Inquérito Policial com indiciamento de cinco indivíduos que haviam sido presos após a prática de um roubo praticado contra um casal que caminhava pela Av. Visconde do Rio Grande, em Barra do Ribeiro, sendo os acusados identificados como William da Silva Ribeiro, 19 anos, Bruno Fabricio Silva de Moraes, 19 anos, Gilberto Prado de Azambuja, 20 anos, Leonardo Flores August da Silva, 18 anos, e Ronaldo Martins da Silva, 19 anos.

Os acusados haviam abordado um casal e roubado uma guitarra que era de propriedade de uma das vítimas, sendo que após o ato criminoso, haviam fugado do local, três deles em um veículo monza e os outros dois em uma motocicleta.

O Sargento Parada da Brigada Militar e sua equipe, conseguiram abordar e prender os três indivíduos que trafegavam com o veículo, sendo que os outros dois, que tripulavam a motocicleta e que haviam conseguido fugir num primeiro momento, acabaram sendo presos em Guaíba, após perseguição e um grande cerco realizado na região pelos agentes da lei.

Os cinco acusados foram apresentados ao Delegado de Polícia Luis Ricardo Bykowski dos Santos, Titular da Delegacia de Polícia barrense, tendo tal Autoridade Policial determinado a imediata autuação em flagrante de todos os indivíduos apresentados e, posteriormente, mandou que fossem encaminhados ao sistema prisional.

Na imagem consta os dois indivíduos presos em Guaíba, sendo que o Órgão Policial local investiga uma possível participação do grupo em mais ações delituosas na região, sendo divulgada orientação para que eventuais vítimas se dirijam até a DP, comunicando possíveis delitos e para que façam o necessário reconhecimento por fotografias.

“Os acusados foram autuados pelos delitos de roubo e formação em quadrilha, sendo que o Poder Judiciário já decretou a Prisão Preventiva dos mesmos, que seguem detidos no Presídio Estadual de Camaquã”, declarou o Delegado Ricardo.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 43764


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>