Quantcast
Channel: Portal de Camaquã: o canal de notícias mais atualizado da região
Viewing all articles
Browse latest Browse all 43764

PELOTAS – DUAS PESSOAS SÃO PRESAS APÓS SEREM FLAGRADAS DIRIGINDO EMBRIAGADAS, SENDO REGISTRADO ACIDENTE ENTRE DOIS VEÍCULOS

$
0
0
Duas pessoas foram presas entre a noite da sexta-feira, dia 28 de junho, e na madrugada do sábado, dia 29 de junho, em Pelotas, após serem flagradas dirigindo embriagadas. Elas infringiram o art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e deverão arcar com as consequências da nova regra que desde 2012 está mais rígida para os condutores.

O primeiro motorista a ser flagrado foi G.C.C., 73 anos. Ele tentou fugir da barreira de fiscalização de trânsito que ocorria na avenida Dom Joaquim, próximo a uma escola estadual, por volta das 23h55min. Conforme boletim de ocorrência, o condutor do Fiat/Uno ao ser orientado a entrar na barreira, realizou uma manobra brusca quase atropelando um policial militar que sinalizava o local. 

O motorista passou por dois cones e fugiu. Houve perseguição e idoso foi detido quase em frente a um supermercado na avenida República do Líbano. De acordo com os PMs, o motorista apresentava sinais de embriaguez alcoólica e estava cambaleando, mesmo assim, negou-se a fazer o teste do bafômetro. Ele foi levado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP), onde foi submetido ao exame clínico que resultou positivo. Já na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), a autoridade de plantão estipulou a fiança de R$ 678,00. Já o veículo foi recolhido.

Acidente 

Na madrugada de sábado, uma jovem de 26 anos, invadiu a preferencial e colidiu no veículo que ficou bastante danificado. Foi por volta das 4 horas, no cruzamento das ruas Doutor Amarante e Barão de Santa Tecla, no Bairro Centro. A vítima contou à polícia que trafegava normalmente em seu Voyage, no sentido Centro-Bairro, quando foi atingido pela motorista do Corsa, S.A.C., 26 anos. Conforme a BM, ela apresentava sinais de embriaguez e também ser negou a fazer o teste. Mas a desconfiança da polícia foi confirmada com o exame clínico. A jovem foi presa em flagrante e a autoridade de plantão da DPPA arbitrou fiança de R$ 1,2 mil para a condutora poder responder processo em liberdade.

Viewing all articles
Browse latest Browse all 43764


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>